Girassol e colibri

 

“Por um breve momento ele se curva, com humildade, pois conhece sua essência.

Basta as densas nuvens darem uma pequena trégua… volta seu sorriso largo, daqueles sorrisos que só tem os de alma pura.

Enquanto há luz, se concentra, se reabastece, não perde nem sequer um único momento, pois só se alimenta do que é belo, puro e límpido.

Sim… novamente a noite chega e é hora de aceitar o inevitável… Com a cabeça pendendo sobre o peito, em absoluta escuridão, seus pensamentos tomam asas e voam.

Voam até seu colibri.

Se lembra do bater constante de suas asas, do seu beijo delicado experimentando o que há de melhor nele. Lembra das suas cores cintilantes, milhares delas, vistas através do mesmo raio de sol, e quão formosa é a sinfonia que vem do seu coração!!

Mesmo se sentindo frio e fraco sua alma consegue sorrir, pois sabe, sabe que em um breve espaço de tempo toda vida voltará a pulsar em sua volta.

E seu colibri… ahhhh… certamente voltará.”

– – – – E.A.S.M 09/2017 – – – –

Há coisas que precisamos explicar.  Há outras que quanto mais  tentamos decodificá-las mais perdem seu valor.

Quando a escuridão bater na sua porta ou em seu coração e não conseguir ver nem se quer um único raio de sol, lembre-se que do quão amada(o) você é, e a quantos você consegue fazer feliz. E tenha certeza… O Sol voltará a brilhar. Nada é eterno. Escolher por lutar pela vida sempre será a melhor escolha. Sempre!

Seja um GIRASSOL ALADO!

“Mas é claro que o sol, vai voltar amanhã, mais uma vez… eu sei…escuridão já vi pior de endoidecer gente sã, espera que o sol já VEMMMMM!” (Mais uma vez – Legião Urbana)